domingo, 20 de novembro de 2011

Assistir iurd tv online igreja universal







Irmão seguem os dez mandamentos e irão para o céu (igreja não leva ninguém ao céu)

Os Dez Mandamentos (Êxodo 20:2-17 NVI)

1 "Eu sou o Senhor vosso Deus, que te tirei da terra do Egito, da casa da servidão. Você não terá outros deuses diante de mim.

2 "Não farás para ti imagem esculpida, nem figura alguma do que há em cima nos céus, ou que está em baixo na terra, ou que está na água sob a terra, você não deve se curvar a elas nem as servirás . Porque eu, o Senhor, teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam, mas faço misericórdia a milhares, para aqueles que me amam e guardam os meus mandamentos.

3 "Não tomarás o nome do Senhor teu Deus em vão, porque o Senhor não terá por inocente aquele que tomar o Seu nome em vão.

4 "Lembra-te do dia de sábado, para santificá-lo. Seis dias trabalharás, e farás toda a tua obra, mas o sétimo dia é o sábado do Senhor teu Deus. Nele você deve fazer nenhum trabalho: nem tu, nem teu filho, nem tua filha, nem o teu servo, nem a tua serva, nem o teu animal, nem o estrangeiro que está dentro das tuas portas. Porque em seis dias o Senhor fez os céus ea terra, o mar e tudo o que neles há, e descansou no sétimo dia. Por isso o Senhor abençoou o dia de sábado eo santificou.

5 "Honra teu pai e tua mãe, que teus dias se prolonguem sobre a terra que o Senhor teu Deus te dá.

6 "Não matarás.

7 "Não cometerás adultério.

8 "Não furtarás.

9 "Não dirás falso testemunho contra o teu próximo.

10 "Não cobiçarás a casa do teu próximo; não cobiçarás a mulher do teu próximo, nem o seu servo, nem a sua serva, nem o seu boi, nem seu jumento, nem coisa alguma do teu próximo."

4 comentários:

  1. ola fabio: vc é muito iteligente,será que nós n
    ão sabemos.só nâo vou morrer na mizeria ta.ai fica sua opçao viu.mas, é o q vc quer va lá com sua fé.e quidado com o grande tombo .viuuuuuu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo inteligente Eliana.
      Agora Eliana guando mais tombo cairmos mais aprendemos a levantar.
      Que Deus o abençoe

      Excluir
  2. Fábio faz uma visita,em uma das igjas universal,e tire suas própias conclusoes do que deus vai, e quer fazer em sua vida certo.deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  3. com toda certza quanto mais tombo cairmos e aprendemos com o dia há dia e nós levantamos.. deus lhe abençoe grandementimente.

    ResponderExcluir